Here comes the sun!

Agora, sim, estamos no verao. Hoje fez um sol tao agradável que nao tenho palavras para descrever o bem que me senti. Nao sabia que o sol me fazia tao bem. E esse céu azul brilhante, sem nenhuma nuvem… Que maravilha! Bom também que esteja chovendo, porque a Espanha precisa de água. Caiu água quase todos os dias na semana passada e as pessoas aqui dizem que isso nao é nada comum. Afinal, Espanha está mais perto do Sahara do que podemos imaginar.

Desculpem a falta de atualizaçao do bolg, mas é que andava naquela correria básica de entrega dos trabalhos do mestrado. Agora só falta um sobre crise e catástrofe, que nao tenho nenhum interesse em fazê-lo. Mas nao tem outro remédio. Tenho até o dia 19 para entregá-lo prontinho e bonitinho. A recompensa é que depois estarei de férias até o dia 1º de setembro, quando recomeçam as aulas. Em agosto também estarei de férias na secretaria, o que significa que nao trabalho e nao recebo. Hahahahaha! Tem que rir para nao chorar!

Grande beijo a todos!

Un pensamiento en “Here comes the sun!

Responder

