Casa nova e sem Collins

Não deu mais para agüentar o assédio ideológico do meu vizinho de quarto. Aquele mesmo, o que é testemunha de jeová. Definitivamente não deu mais. Tive que tomar uma rápida decisão e ir morar em outro lugar. Já faz uma semana que estou em outra área de Madrid, respirando novos ares, sem influências de nenhum tipo religioso!

Falando sério, a coisa estava ficando feia. Quando ele soube que eu me mudaria em breve, começou a se aproximar ainda mais de mim. Dizia: “não, você não pode me deixar aqui sozinho”. E eu tentava explicar amigavelmente que ele não ficaria sozinho, que logo outra pessoa alugaria o quarto onde eu morava e que ele teria também a companhia da Jane, a outra moça com quem compartilhávamos apartamento e que estava empenhada em virar testemunha também.

Em tom dramático, dizia: “mas é que eu me sinto super à vontade com você”. Mmmm… Peraí… O assédio era só ideológico, mas o negócio começou a tomar outros rumos. “Se não fosse porque você não tem as mesmas crenças que eu, você seria a mulher ideal para mim.” Opa!!!! Pára com isso já!!! Para concluir, ele me disse: “Ai, tá fazendo tanto frio… e sua cama é tão grande…”.

Não, não e não! Assim não dava mais para continuar. Empacotei minhas coisas e mudei. Ufa! A partir de agora terei muito mais cuidado com os testemunhas de jeová!!!

Anuncios

2 pensamientos en “Casa nova e sem Collins

  1. espero q esteja melhor na casa nova…..
    eu cheguei e estou sentindo o frio, mas ja comprei um casacao….
    me manda seu fone no meu mail dps….
    eu acho q deletei seu email e nao o tenho mais….
    eu gostando daki, mas to loko pra trabalhar tbm…
    uma bjka
    to na galileo, e vc?

    Me gusta

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s