Retomando o blog

Depois de muito tempo sem publicar nada, resolvi seguir os sábios conselhos de dois bons amigos (Rebeca e Pádua) que estão muito interessados em que eu não perca o meu querido e materno português. Porque, como eu já comentei por aqui, perder a língua materna é possível. Não perdemos de tudo, mas perdemos habilidades lingüísticas* essenciais.

O blog está de cara nova, embora alguns posts antigos continuem por aqui para que a gente saiba de onde viemos. É importante não perder as origens. Tudo começou em 2007, quando empreendi minha grande viagem à Espanha. Nosso público-alvo sempre foram essas pessoinhas inquietas, que gostariam de viver fora ou que já estão vivendo fora, além das pessoinhas fascinadas pela Europa e principalmente pela Espanha. Continuamos na mesma linha, mas agora com outros temas. A blogueira aqui cresceu e o blog também precisa crescer. Esperamos que vocês gostem da mudança.

Bem-vindos de novo!

* Descobri que o trema pode ser usado até o dia 1º de janeiro de 2016. Que bom! Vou aproveitar, porque definitivamente “linguiça” não é “lingüiça”.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s