Destino: Madri

Praça de Cibeles

Praça de Cibeles

Está pensando em tirar umas férias, fazer as malas e vir para a Europa? Então convém colocar Madri na sua lista de possíveis destinos turísticos. O governo espanhol quer divulgar a Comunidade de Madri e a sua capital para aumentar o número de estrangeiros que decidam visitar esta região da Espanha em 2014.

Puerta de Alcalá

Puerta de Alcalá

A campanha para ampliar a visibilidade madrilena conta com a participação de várias personalidades, como o chef David Muñoz, e de grandes instituições, como a “Asociación de Creadores de Moda Española” (ACME). O objetivo dessa mega operação é traçar estratégias de promoção internacional para colocar Madri na rota dos turistas interessados em conhecer a cultura, a gastronomia e as marcas espanholas.

A “Consejería de Turismo” da Comunidade de Madri quer enviar a sua mensagem aos mercados consolidados e também aos emergentes. Por isso, o calendário de aticidades inclui diversos países nos quais Madri pretende mostrar a sua cara e vender a sua marca como um dos principais destinos de férias na Europa. Agora em abril, a capital espanhola vai invadir Paris com as suas campanhas de marketing, que irão também a Londres e a Lisboa no mês que vem e em dezembro estarão em Nova York.

Entrada principal do Museu do Prado

Entrada principal do Museu do Prado

O Brasil não vai escapar das promoções madrilenas. Se você estiver em São Paulo, poderá entrar em contato com a capital espanhola tanto na Feira de Arte de São Paulo, quanto na Travelweek. E depois vai ter que deixar aqui no blog a sua opinião sobre a publicidade de Madri e dizer se esta cidade vai entrar ou não na sua lista de viagens. Está lançado o desafio!

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s